segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Inaugurando..

Oi pessoal!! Parece muita responsibildade colocar o nome "Brasil" em um blog como esses... Mas notei que não tinha nenhum do tipo dedicado especialmente ao Len - até porque normalmente consideram à ele e à Rin como um Vocaloid (por exemplo, são vendidos em conjunto), então certamente fariam um blog dedicado aos "Kagamines". Bem, eu não penso assim! Esse blog é dedicado apenas ao Len!
Por que eu fiz isso? É simples:
- Porque no Brasil ele tem muitos fãs e todos eles querem mais dele.
- Porque acho que ele merece ser reconhecido nesse país também.
- Porque eu amo muito o Len (realmente, não sei se alguém tem ideia do quanto)! Mas, ok, não devo e não vou ficar falando do que eu sinto sobre ele aqui no blog não quero encher o saco de ninguém hehe.
- Eu sempre quis ver um site com esse nome...
Se você está lendo isso, algumas coisas que peço:
- Se gostou, siga, "comente... Não dói e faz bem pro coração do autor!"
- Não venham falar de coisas hentai!
- Por favor, haters: se não gostam só ignorem não chinguem!
- Sintam-se à vontade!

Obrigada dês de já! Kissus e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário